quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

As vendas

Posso ver a luz no horizonte
as vendas que encobriam meu rosto foram tiradas
Posso sentir o toque do vento em meu rosto
este que nunca havia sentido
Neste momento posso dizer que minha vida tem sentido
e isso é algo que nunca havia reparado
posso ouvir a voz do meu coração
esta que era ofuscada por gritos de desespero que emanavam da minha alma
o pesadelo se foi e agora o sonho que vivo é maravilhoso
Algo que nuca havia provado.
Douglas Turbay Costa.

4 comentários:

Monique disse...

Ta bombando aqui hein?!
e ó.. sempre que precisar..
estamos ai ok?

;**

Unknown disse...

oi amor
parabéns mais uma vez

sinto saudades

beijo da clah

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Primeiro poema que vi,
e nao sei pq,mas o que mais tenho afinidade..
rs!

Ta mtu bom aqui,
vc é um bom escritor,sabe disso!
Continue assim,mtu sucesso!
=)