quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

COMO UM CRUCIFIXO

Foi como um crucifixo, ver você ao lado dela.
Foi como um crucifixo, ver como seus olhos brilhavam pela garota que eu tanto disse amar,
Fui apunhalado e este sangue que jorra será difícil de ser estancado,

O que mais dói, não é sentir a perda dela, pois eu nunca a tive,
É Sentir que tudo que fiz pela nossa amizade não foi nada, pois bastou entrar uma barreira e essa que era tão fácil de ser transpassada tornou-se a linha de chegada.

Foi como um crucifixo ver ela entregue em seus braços,
Sentir que o amor por quem tanto sofri, estava entregue ao amigo que mais confiei,
Foi como um crucifixo, este que ainda está cravado em meu peito,
Você que tanto me fez sorrir um dia, hoje, mas do que lagrimas, faz desaguar um mar de sangue, esta ferida a qual carrego por mais que cicatrize, levarei para sempre a marca e lembrarei do dia em que confiei minha amizade a quem o meu grande amor usurpou.

DOUGLAS TURBAY COSTA

2 comentários:

DOUGLAS TURBAY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.R. disse...

Li tudo, e leio repetidas vezes!
O que você escreve é lindo, e eu gosto do sentimento contido nessas palavras.. mesmo que sejam um tanto "sofridas".
Te adoro fofinho!!
e to com saudades enoormes de você!

beijos!