sábado, 16 de fevereiro de 2008

SÓ VOCÊ

Era só deserto ate te conhecer
Nada dava certo, mas eu te encontrei!
Então tudo mudou,
Meu coração q se fazia tão vazio acelerou
E as flores que eu não conhecia desabrocharam
E pude ver os mais lindos ramalhetes
Vindos do seu sorriso e entregues a minha alma.


A tua boca, os teus olhos, tudo era tão angelical!
Tua pele, quando encostei tomei um choque,
Senti o calor do teu corpo e o
Teu suor exalava o cheiro do amor,
Que me tomou o coração.


Eletrizado, nunca pensei amar assim,
Sua face me parecia irreal, mas...
Eu pude sentir que você estava ali,
E a felicidade que eu podia jurar não existir,
Veio com o teu corpo e meu fez sorrir outra vez!

DOUGLAS TURBAY COSTA

2 comentários:

Monique disse...

Você é um menino muuuito romântiico!
Muito legal tá o blog =D

beijaooo

Unknown disse...

Não tenho muito o que falar,
tu me deixa sem palavras..
Cada verso seu me surpreende,e muito,
mas confesso,que nao sei ou nao aprendi ainda,a lidar com tanto carinho. Perdão ?

Te "amo"!
Beijo,manu.
:*